Confira a lista de fases confirmadas no Nintendo Direct de Super Smash Bros.

Entre inéditas e outras que estão retornando de Brawl, Melee e até uma do primeiro jogo, várias fases foram confirmadas para o Wii U no último Nintendo Direct.


Durante a apresentação de Super Smash Bros. for Wii U, dentre as novidades, várias fases que estarão presentes no jogo e que ainda não haviam sido mostradas foram reveladas.


Uma novidade interessante é que a fase Jungle Hijinx, de Donkey Kong Country Returns, possui dois planos, como acontece no jogo original. É possível ir de um plano para outro utilizando algum dos barris presentes na fase. Ao lutar no plano mais ao fundo, os jogadores serão lançados mais longe que o comum para compensar o fato de que suas plataformas longe das laterais da tela que o plano frontal.

Outra novidade é que, durante a luta, a fase Miiverse exibe vários desenhos feitos por jogadores e postados na rede social da Nintendo com mensagens encorajadoras (e possivelmente outras nem tão encorajadoras como a Nintendo espera) para os lutadores em campo.

A lista das fases novas reveladas durante a apresentação você confere a seguir:

Novas:















Brawl:



















Melee:


Também é possível ver em uma imagem do menu My Music postada no site oficial do jogo pouco tempo após a apresentação que a fase Kongo Jungle, do primeiro Super Smash Bros., e alguma fase que remete a Yoshi's Woolly World estarão presentes no jogo.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google