[Errata] Controles de GameCube irão funcionar também com outros jogos no Wii U

Descrição em loja virtual da Nintendo afirma que o controle irá funcionar em todos os jogos que suportam o Classic Controller ou o Pro Controller


Ainda que o adaptador de controles de GameCube para o Wii U tenha sido feito principalmente para que os fãs de Super Smash Bros. possam jogar a próxima iteração da série com o seu controle favorito, este não será seu único uso.


De acordo com a descrição do adaptador na loja online da Nintendo do Reino Unido, o adaptador será compatível com todos os jogos de Wii U suportados pelo Classic Controller, Classic Controller Pro e Pro Controller.

Não fica claro porém o que será feito para contornar o fato de que o controle de GameCube tem menos botões que o Classic Controller e Pro Controller.


Errata: Um representante da Nintendo do Reino Unido contatou a Eurogamer para informar que, infelizmente, a informação de que o controle de GameCube funciona com jogos que suportem o Classic Controller e o Pro Controller está errada, e que por hora somente o jogo Super Smash Bros. for Wii U irá suportar o uso deste.

Fonte: Nintendo UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google