Decks do campeonato mundial 2014 de Pokémon TCG são revelados

A imagem dos decks usados no campeonato mundial de 2014 foram revelados. Cerca de oito diferentes embalagens de decks lançarão para venda... (por Lucas Freitas em 12/10/2014, via Nintendo Blast)

A imagem dos decks usados no campeonato mundial de 2014 foram revelados. Cerca de oito diferentes embalagens de decks lançarão para venda.

Os decks que serão impressos, são dos vencedores de cada categoria, os campeões Andrew Estrada (Master), Trent Orndorff (Senior), Haruto Kobayashi (Junior) e de demais competidores, que usaram decks que apareceram em peso no campeonato mundial.
Cada embalagem conterá 60 cartas do deck usado, um livreto sobre o campeonato mundial de 2014, uma deckbox e um broche do campeonato mundial.

Andrew Estrada

Andrew Estrada do Canadá, foi o campeão mundial da categoria Master, onde venceu utilizando um deck popular chamado de Virgen (Virizion/Genesect).

Trent Orndorff

Trent Orndorff dos Estados Unidos, foi o campeão mundial da categoria Senior, onde venceu utilizando um deck de Trevenant/Accelgor.

Haruto Kobayashi

Haruto Kobayashi do Japão, foi o campeão mundial da categoria Junior, onde venceu utilizando um deck popular chamado de Team Plasma.

Os novos decks permitirão aos novos jogadores praticarem utilizando os decks dos campeões mundiais, mas como todo deck de campeão mundial, eles não podem ser utilizados em campeonatos oficiais. Cada carta do deck é impressa com a parte de trás diferente, para distinguir das cartas originais. Muitos colecionadores e jogadores adoram os decks mundiais, pois são ótimos para colecionar e jogar com os amigos.

Nas próximas três semanas os decks chegarão às lojas especializadas nos Estados Unidos e em demais países para venda.

Fonte: PokéBeach

Jogador, colecionador e ex-juiz oficial de Pokémon TCG, possuindo esse hobbie desde 2005. TÍTULOS OBTIDOS: Campeão da liga Pokémon TCG Campinas-SP de 2012 com o deck Keldoise. Top 8 no Pré-regional de Sorocaba-SP da temporada 2014/2015 com o deck Seismitoad/Pyroar/Garbodor. Top 32 no nacional de Pokémon TCG em 2015 tendo conquistado a décima oitava colocação com o deck Slurpuff/Seismitoad. Top 4 no League Challenge da Top Draw Campinas-SP, realizado no dia 26/12/2015 conquistando a terceira posição com o deck Manectric/Seismitoad/Bats. Top 64 no nacional de Pokémon TCG em 2016 tendo conquistado a quadragésima primeira colocação com o deck Trevenant Break. Campeão do League Challenge da Monster Games em Salto-SP, realizado no dia 19/11/2016 com o deck Greninja Break. Finalista do League Cup - A Guilda Colecionáveis (Piracicaba-SP) realizado no dia 17/09/2017 com o deck de Drampa/Garbodor. Top 8 no League Cup da Monster Games (Campinas-SP) realizado no dia 01/10/2017 com o deck de Drampa/Garbodor Campeão do League Challenge realizado no dia 29/10/2017 na Monster Games - Campinas-SP com o deck de Volcanion/Turtonator.


Disqus
Facebook
Google