Eiji Aonuma gostou da Master Cycle de Mario Kart 8 (Wii U) e quer usá-la em seus jogos

Produtor diz que gostou muito da motocicleta, batizada de Corcel de Hyrule em Portugal, e que, principalmente, quer utilizá-la em jogos futuros.

Revelada ontem a nova motocicleta da DLC de Mario Kart 8 (Wii U), a Master Cycle foi formalmente apresentada hoje por Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, em um post do Miiverse. Confira a versão do post, traduzida pela própria Nintendo para o português de Portugal, onde, por lá, a moto será chamada de Corcel de Hyrule
Olá a todos. Fala-vos Eiji Aonuma da Nintendo. No outro dia mostrei-vos alguns detalhes sobre a Epona, uma arma que faz parte dos conteúdos adicionais para o Hyrule Warriors. Hoje gostava de vos mostrar mais um "equídeo" que fará parte do pacote de conteúdos adicionais de The Legend of Zelda para o Mario Kart 8 juntamente com o Link. Demos o nome de "Corcel de Hyrule" a esta mota.
Como podem ver pela imagem, a mota é inspirada num cavalo. Podemos dizer que é uma espécie de cavalo metálico. Além disso, devem ter reparado que também incluímos o escudo Hyliano do Link nesta mota.
É possível conduzir muitas motas no Mario Kart 8 mas, com o Corcel de Hyrule, os pilotos estão inclinados para a frente, permitindo-lhes fazer curvas muito apertadas em pista. Além disso, em comparação com outras motas, esta tem um tamanho considerável, pelo que não deixa ninguém indiferente.
A equipa de desenvolvimento mostrou-me como é que esta mota se porta em pista e fiquei muito bem impressionado com o desenho geral do Corcel de Hyrule. Gostei tanto do desenho que até quero usá-la em jogos nos quais estou a trabalhar.
Além do primeiro conjunto de conteúdos adicionais, ao qual demos o nome "The Legend of Zelda × Mario Kart 8" (com lançamento previsto para novembro), também podem fazer a pré-compra do segundo conjunto, o "Animal Crossing × Mario Kart 8". Podem comprar ambos os conjuntos de uma vez ou individualmente. Para mais informações, acedam à Nintendo eShop.
Espero que estejam desejosos para ver o Link a sair do mundo de Hyrule para fazer a sua estreia no mundo do Mario Kart!
Uma grande novidade em tudo que Aonuma falou, é que ele gostou tanto do desenho do Corcel de Hyrule que pretende utilizá-la em outros jogos que está desenvolvendo. Será que no Zelda U, revelado na E3 deste ano, que terá uma abordagem que alguns trará elementos mais futurísticos, e um gigantesco mundo aberto, veremos um link motociclista cortando as estradas de Hyrule em sua moto?

Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google