Square tentará trazer Final Fantasy VI (SNES) para o Virtual Console do Wii U

Desenvolvedora diz que tentará trazer o jogo para o Virtual Console do Wii U após solicitação de fã pelo twitter.

Por meio do twitter oficial da filial da desenvolvedora na Europa, a Square Enix respondeu a um fã que pedia pelo (re)lançamento de Final Fantasy VI (SNES) no Virtual Console do Wii U. A resposta é de que ela "tentará" sim fazer esse novo lançamento do imortal título para o console mais novo da Nintendo, no entanto, ela salientou que o jogo ainda é acessível pelo Virtual Console do Wii, que permanece disponível também no Wii U.

Vale lembrar o que a maioria já deve saber; Final Fantasy VI foi lançado originalmente por aqui como Final Fantasy III, após a então só Square decidir cancelar a localização dos originais Final Fantasy II (NES), Final Fantasy III (NES) e Final Fantasy V (SNES) - sendo que o Final Fantasy IV (SNES) foi lançado por aqui como sendo o segundo título da série em 1991.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais