Fotos reais dos amiibo revelam que bonecos não terão a qualidade prevista

Bonequinhos da Nintendo, os amiibo, podem não ser tudo aquilo que esperávamos.

A Nintendo está prestes a lançar a sua coleção de bonecos especiais chamados de amiibo, que farão integração com vários jogos da empresa a começar com Super Smash Bros. for Wii U, porém recentes imagens reais dos produtos revelam um detalhe curioso.


O site Joystiq colocou as mãos nas figuras que chegarão ao público e divulgou o resultado final, confira:










As mudanças menores ocorreram principalmente na base e nos apoios de alguns dos personagens que ganharam uma haste amarela no lugar da transparente, porém o que realmente chama a atenção é a diferença de qualidade entre essas figuras e o que foi revelado durante a E3 desse ano como revelam as imagens de comparação de Link e Peach.

Os primeiros amiibo chegarão às lojas no dia 21 de novembro ao preço sugerido de 13 dólares cada e uma nova leva será lançada posteriormente.

E vocês, continuam na expectativa de comprar os bonequinhos mesmo com esse detalhe? Deixem seus comentários.


Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais