Versão free-to-play de The Denpa Men (3DS) chega a 1 milhão de dowloads

No Japão, jogos gratuitos que oferecem microtransações estão fazendo bastante sucesso no console portátil da Nintendo.

The Denpa Men RPG Free, é uma versão free to play do jogo The Denpa Men: They Came By Wave que foi lançado apenas no formato digital e que pode ser adquirido via eShop do 3DS. A edição gratuita do game foi disponibilizada em julho para os consumidores japoneses. Agora, a Genius Sonority, produtora do título, anuncia que ele já foi baixado mais de 1 milhão vezes na "Terra do Sol Nascente".


Para comemorar a ocasião, durante o período de 7 a 14 de outubro, serão oferecidas aos jogadores três jóias do game, entre outros prêmios. Além disso, decorações especiais para o jogo estarão sendo vendidas em lojas que aparecerão enquanto durar o evento comemorativo. Haverá ainda um conjunto de missões especiais para aqueles que estiverem mais avançados. Para obter esses bônus é necessário fazer um check in no game.

Jogos free-to-play estão fazendo o maior sucesso entre o público nipônico do portátil da Big N. O jogo Initial D:Perfect Shift Online, desenvolvido pela Sega e que também foi lançado por lá, atingiu a marca 400 mil downloads. Talvez esta seria a solução para alguns jogos que não atingiram as suas metas de vendas no Ocidente, entre eles, o próprio The Denpa Men. Será que veremos o lançamento da versão gratuita por estas bandas?

Fonte: Siliconera


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google