Hyrule Warriors (Wii U) será compatível com amiibo de Link

Anúncio foi feito via twitter oficial da Nintendo of America. Como funcionará a integração será revelado no futuro.

As aventuras de Hyrule Warriors, spin-off the The Legend of Zelda feito pela Nintendo em colaboração com a Koei Tecmo, estão longe de acabar! O jogo, que já vinha recebendo atualizações constantes, agora será compatível com o amiibo de Link.



Amiibos são miniaturas de personagens da Nintendo que podem interagir com os jogos através da tecnologia NFC (Near Field Comunication, ou Comunicação por Campo de Proximidade). O gamepad do Wii U não precisa de adaptadores para se comunicar com os amiibos.


Há planos para que as miniaturas sejam usadas em Super Smash Bros. for Wii U, onde elas poderão entrar em batalha com ou contra o jogador e ganhar níveis. Até o momento, não foi revelado como os amiibos seriam usados em Hyrule Warriors — mas nossa equipe tem algumas ideias. Também nada foi comentado sobre o possível uso do amiibo da princesa Zelda.

Fonte: Twitter
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Nintendo Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais