Mais detalhes sobre os Amiibo em Super Smash Bros. for Wii U

Bonecos terão curva de aprendizagem e serão capazes de ter estilo próprio de luta.

O site oficial de Super Smash Bros. for Wii U colocou infográficos explicando melhor como funcionarão os bonecos Amiibos durante a jogabilidade do título. Neste jogo ele serão eles serão "Figure Players" que poderão entrar em batalha com ou contra você como um dos oponentes controlados pelo computador. A novidade é que os bonecos terão uma curva de aprendizagem conforme suas lutas, desenvolvendo um estilo próprio competir e com níveis de habilidade.


Adicionar Figure Players no jogo é fácil. Quando estiver escolhendo os lutadores para uma partida no modo Smash Battle, apenas encoste com seu amiibo no espaço do NFC e o Figure Player aparecerá em um dos espaços vazios de lutadores.

O quanto mais seus Figure Players lutarem, mais rápido eles vão aumentar de nível. Quanto maior o nível de seu Figure Player, melhor serão suas habilidades de ataques e defesas. O nível máximo de um Figure Player será 50. Um Figure Player aumentará de nível mais rápido se você levá-lo a casa de um amigo para lutar ou deixá-lo lutar com outros Figure Players. 

 Figure Players vão aprender táticas com oponentes mais fortes. Não há nível máximo para isso - Figure Players sempre estarão com vontade de aprender com grandes lutadores.
Com os Feed Equipments que você pegará no jogo, poderá aprimorar os status de ataque, defesa e velocidade de seus Figure Players. Você também pode dar a um Figure Player até 3 habilidades de Feed Equipments com atributos especiais, e você poderá personalizar seus Figure Players com golpes especiais como você fará com outros lutadores no Custom Mode.  

Figure Players podem ter seu estilo próprio e melhorarem suas habilidades. Dependendo de como eles serão ensinados e criados, suas capacidades e até mesmo suas personalidades se transformarão, fazendo de cada amiibo, um amiibo único.
Figure Players conseguirão obter Custom Parts e ouro durante suas batalhas - e eles te darão esses presentes após a luta terminar. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google