Mais informações de Soar e dos Mirage Spots de Pokémon OR & AS (3DS)

Novo golpe possibilitará que o jogador explore Hoenn pelos céus e encontre locais, pokémon e itens exclusivos.


Uma das grandes novidades até o momento de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (3DS) é o "novo Fly". Ainda que o bom e velho HM 02 deva continuar como rápido meio de transporte entre as localizações de Hoenn, os remakes da Geração III trarão Soar, um movimento que fará com você seja capaz de literalmente sobrevoar toda a região. E durante o vôo, o jogador poderá encontrar os misteriosos Mirage Spots pelos céus do continente.

Nesses espaços nebulosos será possível encontrar pokémon raros e lendários, exclusivamente encontrados lá (que também irão diferir de acordo com a versão possuída pelo jogador), assim como itens raros e especiais também estarão disponíveis dentro as nuvens negras.


Por fim, outra inovação do Soar e dos Mirage Spots é que desta maneira será possível explorar bem Hoeen e encontrar até mesmo locais, especialmente ilhas, que não estarão incluídos nos mapas convencionais nem serão acessíveis a pé. As informações vêm do site oficial do jogo para o Japão.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google