Omega Ruby & Alpha Sapphire com Mega Beedrill, Mega Pidgeot e mais

Mega Latios, Mega Latias, Mega Bedrill e Mega Pidgeot são as grandes novidades da Coro Coro para OR/AS

Hoje o site Serebii divulgou novas scans da revisa Coro Coro que trazem novas informações sobre Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Uma delas é que, finalmente, foram oficializadas as mega formas de Latios e Latias, além das megas da primeira geração: Beedril e Pidgeot.


Mega Pidgeot continua com seus tipos Normal/Voador e terá a habilidade No Guard. Já Mega Beedrill terá a habilidade Adaptability e também continua dos tipos Inseto/Venenoso. Além disso, Mega Latios e Mega Latias foram oficializados. Eles são bem parecidos e, com eles, os jogadores poderão voar para o chamado Overworld, ou Mundo Superior onde Zekrom, Dialga, Reshiram e Palkia poderão ser capturados.

Como nos jogos originais, Latias será exclusiva do Omega Ruby e Latios do Alpha Sapphire. Sobre o Overworld, o site informou que ele existirá para que todos os lendários que não são de eventos sejam passíveis de ser capturados na sexta geração. Essa parte do céu será acessada através do item Eon Flute.  Confiram as outras imagens da revista abaixo:






Outros pokémon, que não são lendários, também poderão ser encontrados em Overworld. Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire serão lançados no dia 28 de Novembro.

Fonte: Serebii.net 

Gilson Peres é Psicólogo e Mestre em Comunicação pela UFJF. Está no Blast desde 2014 e começou sua vida gamer bem cedo no NES. Atualmente divide seu tempo entre games de sobrevivência e a realidade virtual.


Disqus
Facebook
Google