Omega Ruby & Alpha Sapphire têm Mega Rayquaza confirmado

Mega Rayquaza é divulgado em novo vídeo promocional de ORAS e, com ela, uma nova habilidade e um novo ataque do tipo voador.

O canal oficial de Pokémon no Youtube divulgou hoje um novo vídeo promocional de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire que apresenta uma nova Mega Evolução que estará presente nos remakes da terceira geração. Depois de Primal Groudon e Primal Kyogre, foi confirmado Mega Rayquaza.


Mega Rayquaza virá com uma nova habilidade chamada Delta Stream, essa habilidade cria um novo efeito climático que remove os demais climas presentes e fortalece os ataques do tipo Voador. Esse efeito permanece enquanto Mega Rayquaza estiver em campo.


Outra novidade mostrada no trailer é o movimento inédito chamado Dragon Ascent, que será o mais poderoso golpe do tipo voador. O motivo para que Rayquaza tenha uma mega forma e não uma forma primal como Kyogre e Groudon deverá ser explicado durante a história do jogo.

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire tem lançamento mundial previsto para 21 de Novembro.

Fonte: Serebii.net

Gilson Peres é Psicólogo e Mestre em Comunicação pela UFJF. Está no Blast desde 2014 e começou sua vida gamer bem cedo no NES. Atualmente divide seu tempo entre games de sobrevivência e a realidade virtual.


Disqus
Facebook
Google