Nintendo Direct sobre Monster Hunter 4 Ultimate (3DS) será transmitido dia 8

Muita expectativa está sendo gerada para este Direct, pois serão alguns dos últimos detalhes revelados antes do lançamento do game.

Foi anunciado pela Capcom que nesta quarta-feira haverá a transmissão de um Nintendo Direct especial sobre Monster Hunter 4 Ultimate no Japão. O horário marcado para o início é de 20:00, ou seja, 8 da manhã aqui no Brasil, conforme o horário de Brasília.


A transmissão será disponibilizada através do site oficial da Big N para todos aqueles que desejarem assistir. O conteúdo também poderá ser conferido na página da companhia no YouTube.

Diferentemente de seu antecessor, Monster Hunter 4 Ultimate será exclusivo para o portátil Nintendo 3DS. Com isso, o multiplayer online, o ponto forte do game, estará disponível desde o lançamento (sem necessidade de vínculo com versão para o Wii U). O que acontecerá muito em breve para os consumidores japoneses, já que no dia 11 de outubro o jogo estará disponível em terras nipônicas. No Ocidente, o título chega no primeiro semestre de 2015, em data não definida ainda.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google