Assista ao vivo o Nintendo Direct focado em Super Smash Bros. for Wii U!

Não quer perder nenhuma novidade de Super Smash Bros. for Wii U? Então confira o Direct ao vivo!


Hoje às 20 horas pelo horário oficial de verão de Brasília, terá início o Nintendo Direct focado em Super Smash Bros. for Wii U, a nova versão do jogo de luta que será lançado em 21 de novembro. Se você não quer perder nenhum detalhe da transmissão, assista-a ao vivo abaixo:




Que novidades você espera ver neste Direct especial? Você também pode conferir a apresentação diretamente no site da Nintendo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google