Novos trailers da versão americana de Persona Q (3DS) são revelados

Os vídeos são no total de três. Dois são sobre personagens e um fala um pouco mais sobre o enredo do jogo.

Hoje, mais três novos trailers continuam a mostrar os detalhes e personagens presentes na edição de Persona Q: Shadow of the Labyrinth que será lançada no continente americano. Desta vez os vídeos da parte dedicada a tratar especificamente de cada personagem trazem o paquerador Junpei Iori, de Persona 3, e o novato e misterioso Zen, até então exclusivo do título. Além desses dois, há um terceiro trailer que fala a respeito de um pouco da história vivida pelos heróis de P3 durante o game.


  • Junpei Iori

  • Zen

  • Trailer sobre a trama

Anteriormente, a Atlus USA liberou também dois outros trailers sobre personagens. Um traz o grandalhão Shinjiro Aragaki, de Persona 3, e outro a delicada Yukiko Amagi, de Persona 4. Se você ainda não viu, confira:

  • Shinjiro Aragaki

  • Yukiko Amagi

A mistura de dugeon crawler em primeira pessoa, a la Etrian Odyssey, com as tramas e personagens da série Persona chega às Américas no dia 25 do próximo mês.

Fonte: AtlusUSA

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google