Pokémon OR/AS terá Mega Steelix, Mega Glalie e demo nas Américas

Imagens oficiais das mega evoluções de Glalie e Steelix, além de um trailer com gameplay de Mega Pidgeot e Mega Beedrill foram divulgados.

Novas mega evoluções que serão disponibilizadas na demo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire foram reveladas pela Pokémon Company. Mega Steelix terá como habilidade Sand Force, que aumenta o poder de ataques dos tipos Ground, Rock e Steel, enquanto Mega Glalie terá Refrigerate, que transforma ataques do tipo Normal em Ice e ainda aumenta o poder do golpe em 30%.


Deu saudades do Onix de cristal, não?
Além das imagens oficiais, um trailer com cenas das megas de Latias, Latios, Pidgeot e Beedrill foi publicado no canal oficial da empresa, dando destaque para o vôo nos dois lendários pelo céu de Hoenn e os encontros com outros lendários. Confira o vídeo:

Foi confirmada também a demo para os donos de 3DS americanos - ela estará disponível para quem se cadastrar para receber emails do Pokémon Trainer Club, e os códigos serão enviados a partir do dia 20 de outubro.

Fonte: Serebii


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google