Pokémon Company entra no espírito de Halloween com Junji Ito

Colaboração com artista de horror reinterpretará vários Pokémon do tipo fantasma.

Sempre houve vários mitos e histórias horripilantes relacionados à Pokémon, além de alguns mistérios não solucionados. Agora, a Pokémon Company parece querer tomar mais um passo em direção ao macabro em colaboração especial com Junji Ito.


O artista é considerado um dos melhores mangakás de horror e criou histórias perturbadoras como Uzumaki, Gyo e The Enigma of Amigara Fault. Não pesquise caso tenha o coração frágil. Ele desenhará sua interpretação de alguns Pokémon do tipo fantasma e uma prévia mostrando um Bannete espreitando uma garotinha já foi revelado. A colaboração foi intitulada "Kowapoke" (algo como "Assustapoke" em português).
Quem é fã do artista sabe que isso aí está
até fofo em comparação ao que ele já fez.

No site japonês da Pokémon Company é possível baixar papéis de parede com a ilustração. Também está disponível para compra uma camisa com o desenho estampado. O site foi todo remodelado em comemoração à data.

Fonte: Pokémon.jp, com tradução do Tiny Cartridge.
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Nintendo Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais