América do Norte receberá bundle de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire

Nintendo of America revela dual pack que inclui Pokémon: Omega Ruby & Alpha Sapphire, a ser vendido exclusivamente em lojas norte-americanas.



Está pretendendo adquirir ambas as versões dos novos remakes de Pokémon: Omega Ruby e Alpha Sapphire? A Nintendo of America revelou um dual pack que traz as duas versões, pelo preço sugerido de US$79.98; ou seja, o mesmo que comprá-los separadamente (cada um tem o preço sugerido de US$39.99). Qual a vantagem de adquirir este bundle, então? Como informado, serão fornecidos dois códigos, um para cada jogo, cada um fornecendo um estoque de 100 Potions ao jogador.
Ou seja, são dois jogos mais 200 Potions pelo preço de dois jogos. Um bom negócio, não?

Bem, as Potions podem ser úteis no começo dos jogos, mas são praticamente inutilizáveis após as primeiras insígnias. Se você for alguém que perde muito HP dos monstrinhos durante o treinamento de Pokémon de níveis inferiores, então esta pode ser uma boa oferta. Ou mesmo se quiser conseguir algum dinheiro in-game extra, vendendo 200 Potions consegue-se 30.000 Pokémon Dollars, a moeda do jogo.

Agora, vamos à má notícia: apenas as lojas físicas e online da Best Buy e a Amazon norte-americanas receberão o conjunto. Nada foi afirmado a respeito do bundle chegar ao Brasil ou ao resto do mundo, mas vamos ficar na expectativa de que cheguem novas informações em breve. Os bundles começarão a ser vendidos em pré-venda a partir de hoje.



O que achou deste bundle? Consegue ver alguma outra utilidade nestas 200 Potions? Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro deste ano (e o bundle também).

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google