Pokémon TCG Gaia Volcano/Tidal Storm desbloqueiam Pokémon exclusivos em OR/AS; novos cards

A revista japonesa CoroCoro revelou novidades da coleção de Pokémon TCG Gaia Volcano e Tidal Storm no japão, incluindo imagens de algumas... (por Lucas Freitas em 16/10/2014, via Nintendo Blast)


A revista japonesa CoroCoro revelou novidades da coleção de Pokémon TCG Gaia Volcano e Tidal Storm no japão, incluindo imagens de algumas cartas da coleção e detalhes sobre os códigos especiais que virão nos boosters da coleção em japonês.



Além de terem revelado a imagem de Kyogre-EX, Groudon-EX, Sceptile, Blaziken e Swampert foi confirmado que os boosters das coleções Gaia Volcano e Tidal Storm japoneses, trarão um código especial para os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire que permitirá o download de itens e Pokémon que não poderão ser capturados normalmente durante o jogo, mas a revista não especificou o que esses monstrinhos terão de exclusivo. As cartas com códigos para OR/AS também são colecionáveis, e trarão imagens do jogo. Para utilizá-las, será necessário inserir os códigos em um site ainda não divulgado.

Entre as cartas reveladas, estão os lendários e iniciais de Hoenn. Confira:

Kyogre EX - Água - 180 HP
Pokémon básico
  • 1º Ataque - Pulso de Água (Water Pulse): 30 de dano base. O Pokémon ativo do seu oponente está adormecido.
  • 2º Ataque - Vórtice Gigante (Giant Vortex): 140 de dano base. Retorne duas energias de água deste Pokémon para a sua Mão.
Fraqueza: Grama
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 4


Groudon EX - Lutador - 180 HP
Pokémon básico
  • 1º Ataque - Garra Dilaceradora (Rip Claw): 30 de dano base. Gire uma moeda, se der cara descarte uma energia ligada ao Pokémon ativo do seu oponente.
  • 2º Ataque - Super Fenda (Super Cleave): 130 de dano base.
Fraqueza: Grama
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 4


Sceptile - Grama - 130 HP
Estágio 2 - evolui do Grovyle
  • Habilidade - Cura Crescente (Grow Healing): uma vez durante o seu turno (antes de atacar), quando você ligar uma energia de grama da sua mão à um Pokémon, cure 30 de dano daquele Pokémon
  • 1º Ataque - Borda da Selva (Jungle Edge): 70 de dano base.
Fraqueza: Fogo
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

Blaziken - Fogo - HP 140
Estágio 2 - evolui do Combusken
  • 1º Ataque - Propagação das Chamas (Flame Spread): coloque duas energias de fogo do seu descarte aos seus Pokémon da maneira que quiser.
  • 2º Ataque - Golpe de Calor (Heat Blow): 100 de dano base. Descarte uma energia ligada a este Pokémon.
Fraqueza: Água
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1
Swampert - Água - 150 HP
Estágio 2 - evolui do Marshtomp
  • 1º Ataque - Flecha de Água (Watter Arrow): Esse ataque causa 60 de dano à um dos Pokémon do seu oponente (não aplique fraqueza e resistência aos Pokémon do banco).
  • 2º Ataque - Cachoeira (Waterfall): 120 de dano base.
Fraqueza: Grama
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 3

As coleções Gaia Volcano e Tidal Storm serão lançadas no dia 13 de Dezembro de 2014 no Japão.

Fonte: PokéBeach.

Jogador, colecionador e ex-juiz oficial de Pokémon TCG, possuindo esse hobbie desde 2005. TÍTULOS OBTIDOS: Campeão da liga Pokémon TCG Campinas-SP de 2012 com o deck Keldoise. Top 8 no Pré-regional de Sorocaba-SP da temporada 2014/2015 com o deck Seismitoad/Pyroar/Garbodor. Top 32 no nacional de Pokémon TCG em 2015 tendo conquistado a décima oitava colocação com o deck Slurpuff/Seismitoad. Top 4 no League Challenge da Top Draw Campinas-SP, realizado no dia 26/12/2015 conquistando a terceira posição com o deck Manectric/Seismitoad/Bats. Top 64 no nacional de Pokémon TCG em 2016 tendo conquistado a quadragésima primeira colocação com o deck Trevenant Break. Campeão do League Challenge da Monster Games em Salto-SP, realizado no dia 19/11/2016 com o deck Greninja Break. Finalista do League Cup - A Guilda Colecionáveis (Piracicaba-SP) realizado no dia 17/09/2017 com o deck de Drampa/Garbodor. Top 8 no League Cup da Monster Games (Campinas-SP) realizado no dia 01/10/2017 com o deck de Drampa/Garbodor Campeão do League Challenge realizado no dia 29/10/2017 na Monster Games - Campinas-SP com o deck de Volcanion/Turtonator.


Disqus
Facebook
Google