Pokémon TCG: produtos de "Phantom Forces" e latas do Venusaur, Charizard e Blastoise são revelados

Foram revelados os blisters (boosters alternativos) e o álbum da coleção " Phantom Forces " de Pokémon TCG, que será lançada di... (por Lucas Freitas em 06/10/2014, via Nintendo Blast)

Foram revelados os blisters (boosters alternativos) e o álbum da coleção "Phantom Forces" de Pokémon TCG, que será lançada dia 5 de novembro nos Estados Unidos. As latas do Venusaur EX, Charizard EX e Blastoise EX foram lançadas em inglês, as novas cartas promos das latas, foram reimpressas de coleções anteriores e possuem artes novas.

Blister Phantom Forces


Os blisters (boosters alternativos) dessa coleção trarão moedas personalizadas, uma carta do Talonflame de brinde e a segunda opção de carta brinde ainda não foi revelada.

Phantom Forces Collector's Album


Esse álbum de coleção, que serve para guardar cartas, trará um booster (pacote de cartas) e terá espaço para 60 cartas. 

Latas

Cada lata contém além das cartas promos de Venusaur EX, Charizard EX ou Blastoise EX, um booster da Plasma Blast, XY Flashfire e XY Furious Fists.


Venusaur EX e Blastoise EX foram reimpressos da coleção XY e Charizard EX foi reimpresso da coleção XY Flashfire.

A Copag lançará produtos da Phantom Forces em Março de 2015 em português para o Brasil e ainda não anunciou quando irá trazer as latas para o português. As latas já podem ser encontradas em lojas nos Estados Unidos e em lojas especializadas no Brasil em inglês. 

Fonte: PokéBeach

Jogador, colecionador e ex-juiz oficial de Pokémon TCG, possuindo esse hobbie desde 2005. TÍTULOS OBTIDOS: Campeão da liga Pokémon TCG Campinas-SP de 2012 com o deck Keldoise. Top 8 no Pré-regional de Sorocaba-SP da temporada 2014/2015 com o deck Seismitoad/Pyroar/Garbodor. Top 32 no nacional de Pokémon TCG em 2015 tendo conquistado a décima oitava colocação com o deck Slurpuff/Seismitoad. Top 4 no League Challenge da Top Draw Campinas-SP, realizado no dia 26/12/2015 conquistando a terceira posição com o deck Manectric/Seismitoad/Bats. Top 64 no nacional de Pokémon TCG em 2016 tendo conquistado a quadragésima primeira colocação com o deck Trevenant Break. Campeão do League Challenge da Monster Games em Salto-SP, realizado no dia 19/11/2016 com o deck Greninja Break. Finalista do League Cup - A Guilda Colecionáveis (Piracicaba-SP) realizado no dia 17/09/2017 com o deck de Drampa/Garbodor. Top 8 no League Cup da Monster Games (Campinas-SP) realizado no dia 01/10/2017 com o deck de Drampa/Garbodor Campeão do League Challenge realizado no dia 29/10/2017 na Monster Games - Campinas-SP com o deck de Volcanion/Turtonator.


Disqus
Facebook
Google