Pokémon X/Y(3DS) não receberão atualização para uso de novas Megas

Sem nenhuma atualização, as mais novas mega evoluções não estarão em X/Y.



Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, da GameFreak, recentemente comentaram sobre os próximos jogos da série Pokémon, Omega Ruby e Alpha Sapphire e sua conexão com os títulos X e Y, onde foi revelado que esses jogos não receberiam as novas mega evoluções.

Apesar de patches serem comuns para adição ou correção de conteúdo, a GameFreak não está se importando muito para isso, como foi revelado em uma entrevista pelo diretor do jogo, Junichi Masuda e pelo designer Shigeru Ohmori, onde comentam que não planejam lançar um para que os primeiros jogos da sexta geração recebam as mais novas mega evoluções que estão sendo anunciadas para OR/AS.


A compatibilidade ente X/Y e OR/AS foi muito pouco discutida, deixando apenas as suposições de que se resuma em trocas e batalhas com restrições, mas ainda sem nenhuma certeza. No entanto, como logo no início do lançamento de X/Y foram reveladas as formas megas de Latios e Latias, sendo encontrado o código destes nos cartuchos, é possível que apenas algumas(quem sabe todas) das novas megas sejam acessíveis, e seja apenas um "golpe" da GameFreak.


FonteNintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google