Pokkén Tournament está sendo feito para uma audiência de 18 a 30 anos

De acordo com Katsuhiro Harada, criador da série Tekken e produtor de Pokkén Tournament, o público-alvo do jogo são jogadores de 18 a 30 anos.


Falando ao site 4Gamer, o produtor chefe da série Tekken e co-produtor de Pokkén TournamentKatsuhiro Harada, falou sobre o público alvo do jogo de luta com Pokémon.
"Naturalmente, o jogo está sendo desenvolvido de forma que crianças do ensino fundamental também possam aproveitar, mas se formos falar em público alvo, estamos fazendo algo para pessoas acima dos dezoito a até uns trinta e poucos anos.

Todo mundo diz amar Pokémon até a quarta série, e o que é engraçado é que muitas crianças "se formam" em Pokémon após isso. Bem... não exatamente, já que ainda são fãs, mas elas não mostram mais seu entusiasmo, e meio que jogam escondidos.

Isso se aplica a muitas crianças por aí. Porém, por algum motivo, mais e mais pessoas começam a mostrar seu amor por Pokémon ao chegar nos vinte e poucos anos.

O título está sendo feito como um "Pokémon para adultos", para aquela geração de pessoas que cresceu com Pokémon. Aqueles que hoje têm entre vinte e trinta anos passaram muito tempo de seus dias de escola com Pokémon, e têm fortes lembranças dos jogos e do anime.

E, para essas pessoas, Pokkén irá finalmente permiti-las ter a experiência de se mover livremente com seus Pokémon favoritos, e eu espero conseguir fazer um título impressionante, o qual vocês estejam ansiosos para jogar."
Vale lembrar que o site oficial do jogo diz que ele "não é apenas para crianças, mas para os fãs de Pokémon que cresceram e hoje estão na casa dos vinte anos".

Pokkén Tournament será lançado no Japão no ano que vem, por hora exclusivamente para arcades.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google