Mais informações sobre as profissões de Final Fantasy: Explorers (3DS)

Site oficial do jogo no Japão foi atualizado com informações e vídeos sobre várias profissões do título exclusivo do 3DS.

Hoje a Square-Enix atualizou o site oficial de Final Fantasy: Explorers (3DS) próximo título da série exclusivo para o portátil da Nintendo, trazendo informações sobre as duas últimas profissões reveladas para este jogo.


Sobre o maquinista (ou engenheiro) foi revelado que ele utilizará armas de fogo como sua principal arma, impondo dano a longa distância, com ataques considerados físicos e será especializado em derrotar inimigos de forma rápida ou ainda realizar ataques em forma de artilharia pesada. Já sobre o Mago Vermelho será tanto espadachim como mago, com habilidades de fazer feitiços rapidamente e características especiais que o poder aumente a medida que mais se use seus poderes mágicos.


Além disso, é mostrada a presença de Yuna - de Final Fantasy X-2 (PS2), Tidus - de Final Fantasy X (PS2), e Bartz - de Final Fantasy V (SNES). Final Fantasy: Explorers (3DS) será lançado em 18 de dezembro no Japão, ainda sem previsão nenhuma de chegada ao ocidente.

Fonte: Siliconera
É possível acessar imagens e vídeos no site oficial, em japonês.
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais