Evento de Halloween distribui Pumpkaboo em Pokémon X & Y

Distribuição de Pumpkaboo Super Size acontece até o final de outubro e o pokémon pode vir com Hidden Ability.

Para comemorar o Dia das Bruxas, a Pokémon Company criou mais um evento de distribuição para Pokémon X & Y (3DS). Desta vez, os jogadores ganharão um Pumpkaboo Super Size, a forma mais difícil de se obter naturalmente no jogo. A distribuição acontece até o dia 31 de outubro na América e na Europa.

O Pumpkaboo virá com os golpes Trick-or-treat, Astonish, Scary Face e Shadow Sneak, na Cherish Ball, no level 50 e segurando um Rocky Helmet. O pokémon também poderá ter a sua Hidden Ability, Insomnia, que antes era impossível de obter naturalmente no jogo no tamanho Super.

O evento coincide com o Torneio Trick-or-Treat Friendly, que acontece entre os dias 24 e 26 de outubro. Neste campeonato, será obrigatório utilizar apenas pokémon do tipo Ghost e um deles necessariamente deve ser um Gourgeist Super Size, evolução de Pumpkaboo. Todos os pokémon devem ser nascidos em Kalos e não será permitido o uso de Giratina e Rotom.

Para obter o seu, abra seu jogo e, no menu, entre em Mystery Gift. Escolha a opção de receber pela internet e aguarde. O pokémon estará com uma NPC em qualquer PokéCenter do jogo.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google