Revista

Revista Nintendo Blast Nº60 chega com Super Smash Bros. for 3DS, Bayonetta 2 e mais!

Nessa edição da Revista Nintendo Blast, trazemos tudo do aguardadíssimo Super Smash Bros. E outros incríveis games também estão incluídos em nossas análises, prévias e matérias especiais

3...2...1... GO! Parece que foi ontem que especulávamos sobre os lutadores do novo Super Smash Bros. e, agora, já estamos na reta final do seu lançamento! Além da Prévia da versão para 3DS desse crossover de luta que promete deixar todos fissurados na telinha do portátil, você confere nosso Top 10 de lutadores mais inesperados da franquia e a nossa discussão sobre o papel das miniaturas Amiibo. Saiba também o que esperamos de Bayonetta 2 e o que achamos de Hyrule Warriors, Professor Layton VS. Phoenix Wright e Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca.
Capa: Felipe Araújo
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google