Rumor: Conexão entre versões de Wii U e 3DS de Super Smash Bros. desbloquearia novo personagem

Jogadores exploraram os códigos-fontes de Super Smash Bros. for 3DS e alegam também que o portátil serviria como controle para mais 4 jogadores no Wii U.

Os usuários mais que atentos do Fórum Neo Gaf estão explorando há tempos o código fonte de Super Smash Bros. for 3DS. Em uma dessas investigações, um usuário alega ter encontrado uma pista que indicaria uma grande surpresa para o que ainda é um dos grandes mistérios das novas versões do jogo de luta, a conectividade entre as edições do portátil e do Wii U. De acordo com o postado pelo jogador, existem arquivos de texto que indicam que quando detectada a conexão entre as duas versões, surgiria a mensagem "A Challenger Approaches!" - que difere do texto do jogo: "Challenger Approaching".


Além desse suposto indício de que a conexão entre 3DS e Wii U desbloquearia um novo personagem, outra grande bomba lançada pelo jogador é que existem, no código fonte, ícones para jogadores de 1 a 8. O que poderia indicar que uma vez conectados, os portáteis serviriam como controles a mais para partidas em até 8 lutadores na versão do Wii U. 

Por fim, também o jogador alega existirem códigos que provariam a futura existência de DLCs para o jogo, como ícones para acesso a eShop. O que já é bem provável. 

Fonte: Neo Gaf

Atualização: Rumor parcialmente confirmado!
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais