Sakurai continuará postando até o final do ano, possibilidade de newcomers

A promessa é a de elementos secretos dentro do jogo Super Smash Bros. for 3DS por mais três meses.


Faz menos de dois dias que Super Smash Bros. for 3DS foi lançado nesse lado do globo e já tem gente que desbloqueou todos os personagens, colecionou todos os stickers e trophies do jogo. Mas acha que a longevidade do jogo acabou? Sakurai diz que não.


Há muitos meses atrás, Masahiro Sakurai nos presenteia com imagens diárias do recém lançado jogo  de pancadaria da Nintendo em sua conta no Miiverse, que mostram ataques, habilidades, novas mecânicas, e até mesmo novos personagens em ação. Para que o interesse dos jogadores continue o mesmo, Sakurai promete mostrar coisas ainda mais interessantes.

Com o lançamento do jogo, a mais recente Pic of the Day de Sakurai explica que começará a postar imagens de "elementos secretos" do game, sem entrar em muitos detalhes sobre o que seriam esses elementos, aproximadamente, até o final do ano.

 As mentes dos jogadores estão ansiosas com a notícia, esperando que isso signifique novos personagens, visto que no menu de seleção ainda há espaço para mais quatro. Os rumores de que alguns destes personagens poderiam ser Ridley, de Metroid e Bandana Dee da série Kirby se tornam mais comuns, e a ideia de DLC aumenta.

E você? Vai continuar seguindo as publicações do mestre Sakurai? E quais suas apostas sobre os tais "elementos secretos"?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google