Aparentemente, Super Smash Bros. for Wii U terá vídeo de abertura

Ao contrário da versão portátil, parece que Super Smash Bros. for Wii U terá um vídeo de abertura como os jogos anteriores da série.


Muitos jogadores se decepcionaram ao perceber que Super Smash Bros. for Nintendo 3DS não tem um vídeo de abertura, se limitando a mostrar a logo do jogo após este ser ligado, indo direto ao menu principal depois disso. Felizmente, parece que a versão de Wii U irá suprir essa falta, e considerando a qualidade dos vídeos de anúncio de personagens, podemos esperar algo de cair o queixo.


Durante o Nintendo Direct que mostrou várias novidades sobre o jogo, foi possível ver que, no menu "Movies", onde é possível assistir em HD aos vídeos de apresentação de personagens, existe um vídeo de 1 min e 44 s chamado "Opening", que muito provavelmente é o tal vídeo de abertura do Super Smash Bros. for Wii U.


Super Smash Bros. for Wii U chega às lojas e à eShop no dia 21 de novembro, com um bundle especial que acompanha um adaptador USB para controles de GameCube e um controle de GameCube sendo lançado no mesmo dia.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais