Super Smash Bros. for Wii U chegará antes do previsto na Europa

Além do game, adaptador que permitirá jogar com os controles do GameCube também será lançado uma semana antes do planejado.


Os europeus deram sorte e terão que esperar uma semana a menos para colocarem as mãos em Super Smash Bros. for Wii U. A Nintendo Portugal postou em seu Twitter que a data de lançamento do game foi alterada em alguns países do velho continente. A previsão era de que o jogo chegaria às lojas no dia 05 de dezembro, porém, com a mudança de planos, já estará sendo vendido a partir de 28 de novembro.


Outra novidade para o mercado europeu é que o adaptador que permitirá jogar Super Smash Bros. for Wii U com os antigos controles do GameCube também será lançado uma semana antes do previsto, chegando às prateleiras também no dia 28 de novembro. Porém, quem pretende comprar a edição especial do game, que contem o amiibo do Mario, terá que esperar, pois a data de lançamento foi mantida para 05 de dezembro.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google