Vídeo mostra detalhes dos quiosques dos amiibo espalhados pelos EUA

Além de Smash Bros., amiibo funcionarão com diversos jogos do Wii U como revela vídeo promocional da Nintendo.

Essa semana anunciamos que uma foto publicada em uma rede social revelava novos amiibo ainda não anunciados, a imagem teria sido tirada de um suposto quiosque oficial da Nintendo em um de seus revendedores.


As informações liberadas sobre a fonte pareciam um pouco nebulosas mas um vídeo mostrou finalmente o que o tal quiosque revela sobre as miniaturas da Nintendo.

O quiosque fica localizado em uma loja da rede Walmart nos EUA e exibe um vídeo interativo e algumas das miniaturas em seu formato final que chegará aos consumidores.

Além das silhuetas de possíveis novos amiibo, o vídeo mostra quais outros jogos possuirão compatibilidade e com quais figuras.

É possível conferir que além de Super Smash Bros. for Wii U, Hyrule Warriors (Wii U) terá interação com o amiibo de Link, Mario Kart 8 (Wii U) permitirá usar as miniaturas de Mario, Peach, Yoshi e Donkey Kong e Yoshi poderá ser usado em Mario Party 10 (Wii U) e Yoshi's Wooly World (Wii U).

Confira o vídeo:
Fonte: YouTube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google