Yoshi Circuit estará no primeiro pacote de expansão de Mario Kart 8

A pista de Mario Kart: Double Dash!! (GC) foi refeita em HD para o pacote de DLCs que será lançado no mês que vem.


A Nintendo liberou um vídeo com uma das oito pistas que estarão presentes no primeiro pacote de expansão de Mario Kart 8.


Trata-se da Yoshi Circuit, oriunda de Mario Kart: Double Dash!! (GC) e que já foi revisitada uma vez em Mario Kart DS (DS).

Além da pista, o vídeo também revela o último kart que estará presente no pacote. Intitulado Tanooki Buggy, o kart é baseado na Tanooki Suit. É possível ver o Tanooki Mario dirigindo o kart em questão.



O pacote de expansão em questão será lançado no mês que vem e, além do conteúdo revelado no vídeo, já tem confirmados os personagens Link, Tanooki Mario e Cat Peach, a pista Wario Gold Mine, de Mario Kart Wii, e os veículos Blue Falcon, B Dasher e Master Cycle. Comprando apenas o primeiro pacote, este sai por 7,99 dólares, mas é possível comprar os dois pacotes anunciados pelo preço de 11,99 dólares.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google