Entenda a separação de Zelda e Sheik em Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Nas novas versões de Super Smash Bros., Zelda e Sheik deixarão de ser um só personagem e passarão a competir entre si: mas afinal, por quê?

Desde a versão Melee do crossover da Nintendo, Sheik nada mais era do que uma transformação da princesa Zelda. Isso sem falar de personagens como Samus e Pokémon Trainer, que também não eram lutadores "sozinhos". Em entrevista ao Hachima, Sakurai foi questionado sobre o porquê de Zelda e Sheik serem personagens distintos nas próximas versões de Super Smash Bros.

"É basicamente devido às limitações técnicas do 3DS. Era impossível ter dois personagens juntos no 3DS. No entanto, atingir esse limite pode, às vezes, nos levar a boas direções. Personagens que se transformavam tinham desvantagem de táticas ambíguas, e acredito que eles se tornaram mais frescos agora."
Super Smash Bros. for 3DS será lançado no dia 3 de outubro.

Fonte: Siliconera
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais