Namco Bandai anuncia Ace Combat: Assault Horizon Legacy Plus (3DS) para o Japão

Nova edição do jogo lançado para o 3DS em 2012 vem para utilizar recursos do New 3DS, por enquanto, exclusiva do Japão.

Na edição desta semana, a revista Famitsu divulgou imagens do mais "novo" jogo do 3DS, Ace Combat: Assault Horizon Legacy Plus (3DS), uma versão aprimorada do jogo (Ace Combat: Assault Horizon Legacy) lançado para o portátil em 2012 - que, por sua vez, é remake de Ace Combat 2 (PS). Mais uma edição deste título se justificaria, de acordo com a Namco Bandai, para aproveitar os novos recursos que chegam como o New Nintendo 3DS.


No momento ainda não se sabem exatamente quais características novas seriam incorporadas a esta edição aprimorada, apenas que contará com uma jogabilidade melhor, visuais melhores e alguns mimos, como aviões com pinturas de personagens da Nintendo. Como também ainda não há informações sobre lançamento dele no ocidente, que estará nas prateleiras japonesas em janeiro.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais