Adaptador para controle de GameCube esgota nos EUA e o preço sobe

Jogadores acabaram com o estoque do adaptador e quem não garantiu o seu, está pagando um absurdo.


Desde que a versão de SSB para GameCube foi lançada, uma afirmação quase unânima é sempre repetida pelos jogadores do game de luta da Nintendo: o controle de GameCube é perfeito para jogar Super Smash Bros.! E continuou  assim com seu sucessor, o Wii, em que as pessoas continuavam com o bom e velho controle de GC graças à entrada para o mesmo, já inclusa. No entanto, qual não foi o desânimo dos fãs ao descobrirem que o Wii U não teria tais entradas? Bom, para ter a chance de jogar com nostalgia, jogadores acabaram com os estoques, e os que não conseguiram, estão pagando, e muito, para ter tal experiência.


Junto com o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U nesta sexta, foi lançado o GameCube Controller Adapter, um periférico que permite que o controle seja conectado ao console, no entanto, quase todas as unidades do periférico já foram vendidas em menos de um final de semana! O problema é que, para aqueles que não conseguiram o adaptador na pré-ordem, estão, literalmente, pagando muito caro por isso.

Pela internet, pessoas estão comprando apenas o adaptador por preços entre $65 e $95, mais caro que o próprio game! Enquanto que para obter o bundle com o jogo e o adaptador, custa entre $150 e $223, quase o preço de um Wii U novo! Ainda de acordo com um funcionário da GameStop "nenhuma loja do estado da Georgia tem um único sobrando".

Se para eles tá difícil, aqui está impossível! O que você acha? Daria tudo isso pelo adaptador ou vai ficar com o bom e velho Wiimote?

Fonte: Nitendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google