Amiibo de Shulk será exclusivo da loja GameStop

O personagem de Xenoblade Chronicles (Wii) será o primeiro a ter amiibo a ser comercializado exclusivamente por uma rede varejista.

A loja virtual da rede estadunidense GameStop atualizou seu portal hoje com uma grande surpresa: o anúncio que amiibo do personagem Shulk, de Xenoblade Chronicles (Wii), que será comercializado exclusivamente pela rede, nos Estados Unidos (e provavelmente para toda a América). A estratégia comercial já havia sido anunciada pela Nintendo, e talvez ele seja apenas o primeiro. O lançamento será apenas em janeiro do ano que vem, no momento apenas ocorre a pré-venda para esta data pelo mesmo preço dos demais amiibo.

Se estamos preocupados com o preço que os bonequinhos vão chegar aqui no Brasil, imaginem esses exclusivos? Será preciso arrumar um financiamento pela Caixa Econômica Federal ou pedir a Dilma para fazer o meu amiibo, minha vida.

Fonte: GameStop
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais