Concorra a um Nintendo 3DS XL + Pokémon OR ou Smash na nova promoção do Nintendo Blast

Seu presente de fim de ano chegou! Em parceria com a loja online Geekverse e os parceiros Nintendólatras e Pokémon Blast News , vamos so... (por Sérgio Estrella em 28/11/2014, via Nintendo Blast)



Seu presente de fim de ano chegou! Em parceria com a loja online Geekverse e os parceiros Nintendólatras e Pokémon Blast News, vamos sortear um Nintendo 3DS XL acompanhado por um Pokémon Omega Ruby ou Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Você escolhe!

Para participar:

Pronto, você estará concorrendo a este presentão! Não se esqueça de cumprir todas as etapas, do contrário sua participação não será válida. O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro deste ano.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google