Confira screenshots de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS)

Além disso, foram reveladas também as imagens que farão parte do poster duplo que virá com a edição especial do jogo.

O remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask, originalmente lançado para o Nintendo 64, foi anunciado ontem para o 3DS durante a transmissão do Nintendo Direct. Logo após os anúncios, foram liberadas screenshots que mostram um pouco da versão atualizada do game.


Seguindo o trabalho feito no remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para o portátil 3D da Big N, The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D também terá uma arte gráfica aprimorada e controles adaptados ao console e a sua tela de toque. Confira as imagens:











Foram reveladas também as artes oficiais do título que farão parte do poster duplo que acompanhará a edição especial, até então anunciada somente para o continente europeu. São estas abaixo:



The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D chega por estas bandas no outono (no hemisfério Sul) do ano que vem. O site oficial do jogo já foi lançado e pode ser acessado pelo endereço http://www.zelda.com/majoras-mask/.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google