Demo de Etrian Odyssey Untold II (3DS) chega hoje à eShop japonesa

Os jogadores poderão experimentar as novidades do modo história, porém com algumas limitações.

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir tem sua demo publicada hoje na eShop nipônica do 3DS. Como já é de se esperar, a demonstração será bem limitada se comparada com a versão final do jogo, mas dará um gostinho da novidade futura aos fãs.


Da mesma forma que diversos outros games, a versão demo terá um limite de 30 utilizações. Os jogadores poderão progredir até o terceiro piso do labirinto e o personagens estarão restritos a reunirem pontos de experiência até chegarem ao nível 10.

Partes iniciais da história do título estarão presentes, mas, devido às limitações, o vídeo de abertura não fará parte da versão demonstrativa. Por conta dessas restrições a demo não terá todas imagens, nem todos sons e trilha da versão completa. Enquanto nesta haverá oito save slots e capacidade de se carregar até 400 Grimoire Stones, naquela somente um arquivo estará disponível para gravação do progresso e o número máximo de pedras de habilidades será de 99.

Recursos como DLC, StreetPass, QR Codes e Album Mode se farão ausentes na amostra do jogo disponibilizada na data de hoje. A versão final, com todos esse elementos inclusos, chega no 27 deste mês à eShop do portátil e nas redes de varejo na "Terra do Sol Nascente".

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google