Devil's Third (Wii U) vai colocar abaixo os padrões de multiplayer online, diz desenvolvedor

Tomonobu Itagaki, fundador do estúdio Valhalla, parceiro da Nintendo neste jogo, resolveu falar um pouco do desenvolvimento de Devil's Third em seu facebook.

Uma das surpresas mais doidas para o Wii U nos últimos tempos foi o anúncio, no Nintendo Direct da E3 deste ano, Devil's Third como exclusivo do console da Nintendo. No entanto, desde então, praticamente nada a mais do violento hack'n'slash/first person shooter foi revelado, que já era gestado pelos seus desenvolvedores desde 2009, e chegou a ser anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3. 


Dado o anseio dos fãs por novas informações, o fundador do Valhalla Game Studios, third que cria o título ao lado da Nintendo, Tomonobu Itagaki, antigo membro do Team Ninja, da Tecmo, e criador da série Dead or Alive, decidiu falar algumas palavras em seu facebook.

De acordo com o revelado, o jogo continua com lançamento confirmado para o ano que vem no mundo todo, no entanto, sem pressa nos trabalhos. Itagaki diz que o desenvolvimento transcorre de forma suave. Além disso, ele promete que o título terá uma campanha de um jogador maior que as de Ninja Gaiden, série na qual ele trabalhara, junto com outros membros do atual estúdio, anteriormente. 
Esse é o figura.
Mas o principal falado pelo desenvolvedor, é referente ao multijogador. Ele garante que o título terá uma jogabilidade sofisticada, mesclando os dois gêneros citados no início na notícia, E que, bebendo nas fontes de jogos consolidados, como Gears of War, Call of Duty, Battlefield e, especialmente Halo, Devil's Third colocará abaixo os padrões atuais de multiplayer online para consoles.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google