DLC Pack Twilight Princess tem seu conteúdo revelado para Hyrule Warriors (Wii U)

O segundo pack de Hyrule Warriors trará elementos marcantes de Twilight Princess.


Com certeza a Nintendo e a Koei Tecmo estão dando uma vida bem longa ao hack 'n slash baseado na franquia Zelda, Hyrule Warriors, que foi lançado há dois meses. Os conteúdos adicionais que já foram disponibilizados e ainda vão ser, adicionam conteúdos como novos personagens ou skins, novas armas e cenários, prendendo ainda mais os jogadores, e um desses DLCs, que não tinha os itens mencionados, trará vários conteúdos do memorável jogo Twilight Princess.

Eiji Aonuma revelou pelo Miiverse mais informações sobre o conteúdo adicional inspirado em TP. O segundo pacote terá como novo personagem controlável a verdadeira forma de Midna, Twili Midna, como foi postado por Aonuma:
"Desta vez, teremos um novo personagem controlável, alguém de The Legend of Zelda: Twilight Princess... Quem você acha que é? Aqui uma dica: este personagem aparece apenas no final de Twilight Princess. Nesse jogo, Midna é amaldiçoada e expulsa do Twilight Realm (Reino do Crepúsculo) , mas agora você poderá libertar sua verdadeira forma como Twili Midna!"
Ainda de acordo com Aonuma, era um desperdício que uma personagem tão bem desenhada e profunda ter feito apenas uma aparição rápida no final do jogo, e que agora está feliz por ter a oportunidade de trazê-la para a nova geração da franquia, pronta para lutar com um novo arsenal de armas:
"A nova arma de Twili Midna será o Twili Mirror (Espelho do Crepúsculo), que aparece em Twilight Princess. Esse espelho é destruído no final do jogo, mas será uma arma incrível em Hyrule Warriors" 
Também foi mencionado que terão novas armas, roupas e um mapa, Aonuma ainda atiçou a curiosidade dos fãs revelando que uma das roupas daria a possibilidade de vestir Link como um personagem conhecido deste mesmo jogo.

O segundo pack será lançado globalmente dia 27 de novembro.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google