Em entrevista, presidente da Nintendo of América fala sobre sucessor do Wii U

Reggie Fils-Aime comentou sobre os boatos de que a Big N já estaria desenvolvendo um novo console para substituir o Wii U.


Nos últimos dias, surgiram na internet algumas vagas de emprego oferecidas pela Nintendo e o perfil dos profissionais procurados fez com que muitas pessoas levantassem a teoria de que Big N estaria se preparando para desenvolver um novo console que substituiria o Wii U. Os boatos ganharam tanta força que Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of América, foi perguntado sobre esse rumor durante entrevista que ele concedeu ao site Re/Code.


O executivo não negou a informação, mas também disse que a Nintendo não vai se preocupar com um novo console de mesa enquanto o potencial do Wii U não for completamente explorado. "A nossa mentalidade é que logo após o lançamento de um console, já começamos a pensar sobre o próximo. Esse é um processo contínuo para nós. No fim, o que nos faz dar o próximo passo é quando vemos que nossos produtores criam grandes experiências de jogo que não podem se tornar realidade na plataforma atual. Mas com o Wii U ainda não chegamos nessa fase", afirma Fils-Aime.
"As experiências que Shigeru Miyamoto mostrou na E3 2014 deixam claro que ainda há muita inovação para ser explorada com o Wii U. Por exemplo, apresentamos o começo do novo Zelda que já está a caminho. Ainda temos muito conteúdo para criar no Wii U, mas claro estamos sempre pensando no futuro", disse o presidente da Nintendo of América.
 Fonte:  Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google