Etrian Odyssey and Mystery Dungeon é anunciado para o Nintendo 3DS

Crossover foi revelado em livestream com grandes novidades feito pela Atlus.

A Atlus realizou há pouco uma transmissão ao vivo no site Nico Nico (site de vídeos popular no Japão) cujo o tema era Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, lançamento muito aguardado que ocorre nesta semana. Alguns convidados especiais foram chamados para a ocasião, entre eles Koichi Nakamura, CEO da Spike Chunsoft, que fez a revelação do dia: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon, uma colaboração entre as duas produtoras que mistura elementos das duas franquias.


O crossover será um RPG de perspectiva aérea com jogabilidade semelhante aos da série Mystery Dungeon. Mas a aventura se passará no universo de Etrian Odyssey, contendo seus personagens tradicionais e suas diversas classes.


É a primeira vez que a franquia da Atlus sairá da exploração em primeira pessoa, passando para uma progressão no estilo roguelike (com cenários gerados randomicamente). Assim, não se sabe se um dos elementos mais característicos da série, que é o desenho dos mapas feito a mão pelo jogador, estará presente no título.


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon tem lançamento previsto para o dia 5 de março do ano que vem em terras nipônicas, exclusivamente para a família de consoles Nintendo 3DS.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google