Etrian Odyssey Untold II (3DS) utiliza mecânicas introduzidas por Persona Q

A Atlus aproveitou a similaridade de jogabilidade entre os títulos e acrescentou novidades bem-vindas ao remake.

Yoshihiro Komori, programador responsável por Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, publicou no blog do site oficial do título um texto e dois vídeos trazendo algumas informações sobre o estágio atual de desenvolvimento do game.


O primeiro dos vídeos mostra que agora será possível, durante a batalha, conferir informações de status, forças e fraquezas, detalhes sobre os monstros e atributos elementais na tela inferior do 3DS.


A interface de mapeamento é exibida no segundo vídeo. Neste, também é mostrado como funcionará o procedimento para salvar o progresso no jogo. Foram prometidas velocidades maiores de gravação do save e de carregamento do load.


O desenvolvedor revelou ainda que recursos apresentados pela primeira vez em Persona Q: Shadow of the Labyrinth estarão presentes também em The Knight of Fafnir. Enquanto estivermos explorando o labirinto e abrirmos um baú, o ícone referente a ele no mapa se alterará indicando a abertura. Outro novo elemento compartilhado pelos games é a janela de confirmação que aparecerá na tela após a seleção de um comando. Todavia, isso será opicional, podendo ser ativado ou desativado nas configurações.

O lançamento do jogo será no dia 27 deste mês no Japão. Até lá, a equipe da Atlus estará trabalhando em diversos sentidos para aprimorar a qualidade geral do título e melhorar a experiência dos jogadores.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google