Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir (3DS) receberá DLCs

Os conteúdos extras trarão novas ilustrações para os personagens, uma nova classe e novas quests.


Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, que está sendo lançado hoje na "Terra do Sol-Nascente", terá conteúdos adicionais disponibilizados para download. A Atlus, desenvolvedora do game, anunciou quatro pacotes de DLCs trazendo novas ilustrações, classes de personagens e mais algumas outra coisas.



O primeiro dos conteúdos já estará disponível desde a presente data e trará ilustrações de personagens dos três primeiro jogos da série, que poderão ser utilizadas no modo Classic. Totalmente grátis.


Outro DLC fará o acréscimo da classe Highlander, introduzida no remake anterior, Etrian Odyssey Untold: The Millenium Girl. Serão quatro ilustrações disponíveis para escolha do personagem desta classe. Este conteúdo também será gratuito nas duas semanas seguintes ao lançamento, após esse período, terá o preço de 100 ienes (aproximadamente 2,12 reais).


Uma quest que pode ser repetida diversas vezes será o terceiro conteúdo. Ela custará 250 ienes (cerca de 5,35 reais). Essa missão proverá ingredientes especiais que permitem elaborar receitas que se comercializadas geram bastante dinheiro (dentro do jogo).


Por fim, o quarto e último DLC trará uma quest que se passará nas fontes termais. Em clima de diversão e poucas roupas, os personagens serão surpreendidos por um sapo gigante com o qual devem batalhar. Esse conteúdo também trará novas imagens de Arianna e Chloe que podem ser usadas no modo Story. O valor deste será de 350 ienes (por volta de 7,50 reais).

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google