Existirão outras séries de amiibo além dos baseados em Super Smash Bros.

Em sessão de perguntas e respostas de jogadores no twitter, Nintendo da América diz que atual série dos amiibo é apenas a primeira.

Ontem a Nintendo da América fez uma rápida sessão de perguntas e respostas sobre os amiibo por meio de seu twitter oficial. Dentre os tweets nintendistas, se destacaram os que falam sobre o futuro dos bonequinhos. De acordo com as postagens, a atual série de bonecos, que até agora está dividida em 3 levas, baseada diretamente no visual e nos personagens de Super Smash Bros. for 3DS e Wii U, é apenas a primeira.


Para o futuro existirão outras séries baseadas em outros jogos, com posições, visuais e personagens diferentes dos que conhecemos até o momento, inclusive uma edição "especial". Vale lembrar que as primeiras imagens dos amiibo eram de uma figura com Mario em uma pose diferente, conforme encontra-se na imagem de capa da notícia.

As possibilidades são inúmeras, quais personagens vocês gostariam de ver como amiibos?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google