Hyrule Warriors (Wii U) recebe DLC e suporte aos amiibo

Sim! Agora você vai poder jogar como Postman Link!

A grande razão de você comprar esse DLC
Conseguindo manter seu hype mesmo depois de meses após seu lançamento, Hyrule Warriors traz seu segundo DLC que traz vários elementos de Twilight Princess e suporte aos novíssimos amiibo, que adicionam mais conteúdo ao jogo.


Hoje, finalmente, chega o segundo grande DLC com conteúdos de Twilight Princess, adicionando Twili Midna como personagem jogável, roupa de Ilia para Zelda, Carteiro(Postman) para Link, Copy Rod como nova arma e mais um Mapa no Adventure Mode.


Além de tudo isso, também já está disponível a atualização 1.4.0, que adiciona o suporte aos amiibo. Ao conectar o amiibo de Link, a arma Spinner, também de Twilight Princess, é desbloqueada, enquanto que ao conectar qualquer outro amiibo enquanto na tela inicial do game, o jogador receberá presente surpresa que, pasmem, pode ser um (1) rupee. Lembrando que até cinco amiibo podem ser escaneados por dia. A atualização também adiciona outras novas funcionalidades, listadas abaixo.
  • O nível máximo dos personagens agora é 150.
  • Pode-se carregar até 999 do mesmo material.
  • Novas misturas no Apothecary.
  • Novas medalhas.
  • Presentes dos amiibo. Cada amiibo pode dar um presente por dia, podendo conectar cinco amiibo por dia.
E então, pode dar uma olhada no trailer divulgado pela Koei Tecmo, mostrando todas essas adições em ação.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google