Kirby and the Rainbow Curse (Wii U) terá co-op para até quatro jogadores

Além disso, foi revelado que o jogo terá suporte ao uso de amiibos.

Durante a transmissão do Nintendo Direct de agora há pouco, foram divulgados mais detalhes sobre Kirby and the Rainbow Curse uma das promessas para o Wii U anunciadas na época da E3 e que é um sucessor espiritual de Kirby and the Canvas Curse (DS).


Uma das revelações foi que o game terá um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas simultaneamente. O funcionamento desta modalidade será da seguinte forma: o jogador um controlará a bolota cor-de-rosa de forma indireta através do GamePad realizando os comandos na tela de toque ao traçar linhas "de arco-íris" sobre as quais o protagonista passará rolando; os demais guiarão, por meio do Wiimote, versões diferentes entre si do Waddle Dee que poderão pegar Kirby e ajudá-lo a derrotar inimigos, a passar por obstáculos e a coletar itens que darão poderes diversos ao herói e peças colecionáveis.

O diretor de marketing de produtos da Nintendo of America, Bill Trinen, anunciou também que o título terá suporte às funcionalidades dos bonequinhos amiibo. No entanto, não foram dadas mais informações a respeito, não sabendo-se ainda como se dará a utilização desse recurso no game.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google