Little Mac é o maior perdedor de Super Smash Bros. (3DS)

A constatação veio do próprio produtor e diretor da série, Masahiro Sakurai, que diz que jogadores se enganam com o personagem.

É o que falou o próprio Masahiro Sakurai, produtor e diretor da série, em entrevista a renomada revista Famitsu no Japão. De acordo com o desenvolvedor, as estatísticas de vitórias e derrotas entre os personagens de Super Smash Bros. for 3DS são equilibradas, exceto pelos dados de Little Mac, que tem uma significativa baixa quantidade de vitórias em relação aos demais lutadores. Para ele, os jogadores se enganam com o personagem e não conseguem jogar com ele adequadamente. 
"Little Mac é um lutador com pontos fortes e pontos fracos muito evidentes. Enquanto ele tem boa esquiva e um soco muito forte para jogadas mais agressivas, ele tem um pulo muito fraco."
"Parece-me que a maior razão para ele ser o personagem com o menor número de vitórias é porque as pessoas se iludem e supõe apenas que 'Litte Mac é forte!' e correm para escolhê-lo, mas apenas para serem esmurrados."
"Ele dá a impressão de ser capaz de ganhar as lutas muito mais facilmente que qualquer outro lutador, o que leva a muitas pessoas a usarem-no, mas, na verdade, ele é um personagem muito difícil de se jogar, e muito difícil de conseguir jogar o suficiente para se obter uma regularidade de vitórias." 
Quem costuma usar o Little Mac concorda com o que diz Sakurai ou ficou surpreso com a constatação?

Fonte: Kotaku
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais