Mario e sua turma são os brindes do mês no Mc Lanche Feliz no Brasil!

Enquanto os amiibo não chegam, que tal colecionar os bonecos de Mario e companhia no Mc Donald's?


Após muita espera, finalmente você terá uma razão a mais para visitar uma loja da rede de fast food Mc Donald's. Mario e sua turma são os brindes do mês do Mc Lanche Feliz!


São nove diferentes brindes de personagens da Nintendo que estarão disponíveis nas lojas Mc Donald's a partir do dia 12 de novembro, apesar de que já é possível encontrar os bonecos em algumas redes. Entre os bonecos estão Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Donkey Kong (no qual seu barril projeta imagens) e um Super Mushroom (que emite um som quando você pressiona a parte superior).








O mais interessante é que dos três bonecos do Mario, dois são interativos. Em um deles basta colocar uma folha de papel abaixo do cano para imprimir a letra M e no outro é preciso empurrar a moeda para ela girar e "flutuar" sobre o bloco. Além disso, viseiras temáticas de Mario, Luigi e Peach serão distribuídas gratuitamente durante a promoção.







Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google