Mega Man Battle Network 2 (GBA) chegará ao Virtual Console do Wii U no Japão

Segundo título da série Battle Network também deve chegar ao Virtual Console do Wii U nas Américas, de acordo com a Capcom.

Uma das mais gratas surpresas da história dos games foi, com certeza, a série Mega Man Battle Network. Com todos os seus jogos para o Game Boy Advance, representou uma guinada na exploração mais acentuada do nosso blue bomber direcionada ao público infantil. Apesar disso, teoricamente ser algo a princípio negativo, o que aconteceu foi justamente o contrário. Os jogos se mostraram em uma bela mistura de RPG, ação, card-game, e estratégia, todos excelentes títulos.

Em julho o primeiro jogo foi lançado no Virtual Console do Wii U. Na mesma época a Capcom prometeu, em seu blog oficial de relacionamento com os jogadores, que o segundo e o terceiro também seriam lançados em todas as regiões, mas talvez não este ano. Bom, podemos ser otimistas: Mega Man Battle Network 2 (GBA) já tem data de (re)lançamento no Japão, na próxima semana! Esperemos que apareça por aqui também nas próximas semanas!

Fonte: Nintendo e Capcom Unity

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google