Mega Man Battle Network 2 (GBA) chegará ao Virtual Console do Wii U no Japão

Segundo título da série Battle Network também deve chegar ao Virtual Console do Wii U nas Américas, de acordo com a Capcom.

Uma das mais gratas surpresas da história dos games foi, com certeza, a série Mega Man Battle Network. Com todos os seus jogos para o Game Boy Advance, representou uma guinada na exploração mais acentuada do nosso blue bomber direcionada ao público infantil. Apesar disso, teoricamente ser algo a princípio negativo, o que aconteceu foi justamente o contrário. Os jogos se mostraram em uma bela mistura de RPG, ação, card-game, e estratégia, todos excelentes títulos.

Em julho o primeiro jogo foi lançado no Virtual Console do Wii U. Na mesma época a Capcom prometeu, em seu blog oficial de relacionamento com os jogadores, que o segundo e o terceiro também seriam lançados em todas as regiões, mas talvez não este ano. Bom, podemos ser otimistas: Mega Man Battle Network 2 (GBA) já tem data de (re)lançamento no Japão, na próxima semana! Esperemos que apareça por aqui também nas próximas semanas!

Fonte: Nintendo e Capcom Unity
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais